Mombojó

Há 15 anos, o álbum “Nadadenovo” marcava a estreia da banda pernambucana Mombojó. O trabalho surpreendeu por unir de forma inovadora ritmos como reggae, rock, samba e elementos eletrônicos.

Para celebrar o aniversário, a banda apresenta o show de lançamento do vinil de “Nadadenovo”. O álbum apresenta 15 músicas, entre elas “Cabidela”, “Nem Parece”, “Duas Cores” e “O Sol, o Céu e o Mar”.

Apesar de relembrar o passado, Mombojó atualmente segue em estúdio para o lançamento de seu próximo trabalho autoral. Os últimos singles divulgados através das mídias sociais fazem parte do ainda inédito sexto álbum da banda.

O show rola na praça do Sesc Avenida Paulista, que, por si só, já é um passeio legal. Ele fica em um prédio de 17 andares na Avenida Paulista, claro. O local acabou se tornando um ponto turístico da cidade, porque tem uma bela vista do último andar, que tem uma cafeteria.

O prédio tem espaço para exposições, espetáculos, biblioteca, áreas para práticas esportivas, comedoria e mais.


Veja mais