Com o início do segundo semestre, a cantora e compositora Maria Gadú abre sua mais nova turnê. O show atual celebra seus 20 anos de carreira.
Apesar de sua estreia oficial ter sido há 10 anos, Maria Gadú já cantava em bares, festas e shows locais com apenas 13 anos de idade. Ela monta um repertório com os principais marcos da trajetória, com “Altar Particular”, “Bela Flor”, “Dona Cila” e “Shimbalaiê”, além de divulgar o single mais recente “Mundo Líquido”.
Após o show em São Paulo, a cantora segue divulgando o trabalho nas principais capitais do Brasil antes de começar a gravar o quarto álbum autoral.
Maria Gadú faz parte da nova MPB. Ela lançou seu primeiro disco em 2009, quando estourou com a música “Shimbalaiê”. De lá para cá, foi indicada ao Grammy Latino três vezes: em 2010, pelo seu primeiro disco; em 2011, pelo álbum “Multishow Ao Vivo: Caetano e Maria Gadú”, feito com Caetano Veloso; e em 2015, pelo álbum “Guelã”.
O Sesc Pompeia ocupa uma antiga fábrica de tambores e teve o projeto arquitetônico desenvolvido por Lina Bo Bardi, também responsável por outros locais marcantes da cidade, como o Masp e o Teat(r)o Oficina. O Sesc conta com choperia, quadras poliesportivas, piscinas, teatro, áreas para exposições e espaços para leitura, entre outras atrações.
Foto: Fernando Banzi/Divulgação
-

-
A partir de R$ 9 Compre online em Portal Sesc
(referência, pode variar de acordo com a organização)