Vanguart canta Bob Dylan

Chegou a hora do Sesc 24 de Maio assistir à banda Vanguart interpretando ao vivo uma de suas maiores referências musicais: Bob Dylan! O show acontece em duas datas, nos dias 30 e 31 de janeiro.

As apresentações marcam o lançamento do primeiro disco não autoral do grupo. “Vanguart Sings Bob Dylan” já está disponível nas mídias online, mas também ganhará versão física. No projeto, Vanguart abre todo seu repertório às influências de Dylan, passando pelas principais fases da carreira do artista norte-americano.

Ao vivo, a banda inclui no show faixas como “Blowin’ in the Wind”, “Tangled Up in Blue” e “Don’t Think Twice, It’s All Right”.

O grupo formado em Cuiabá consolidou-se no Brasil como um representante do folk nacional atual, abrindo portas para muitas outras bandas explorarem o estilo. Com quatro álbuns de estúdio e dois DVDs gravados, o trabalho autoral mais recente da Vanguart é o disco “Beijo Estranho”, de 2017. Mas o sucesso já veio dez anos antes, logo com o primeiro álbum oficial, homônimo à banda, que conta com o single “Semáforo”.


Veja mais