Daniel Boaventura

O cantor Daniel Boaventura apresenta um show especial dedicado ao Dia dos Namorados no palco do Theatro Net.

No repertório especial, aparecem interpretações de canções românticas como “From Russia With Love”, “Just The Way You Are”, “La Vie En Rose”, “More Than I Can Bear” e “Corazon Espinado”.

Após um período na Rússia divulgando sua mais nova turnê, Daniel Boaventura volta para o Brasil em mais uma temporada de apresentações. Com a Orquestra Sinfônica de Moscou, o artista gravou um DVD com as clássicas “You Are The First, My Last, My Everything”, de Barry White, e “New York, New York” de Frank Sinatra, além de novas adições. O trabalho tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2019.

Daniel também está no musical “Sunset Boulevard” em cartaz desde março, no qual contracena com Marisa Orth.

O Theatro Net São Paulo fica localizado no último andar do Shopping Vila Olímpia, recebendo programação variada do cenário cultural brasileiro . Com capacidade para 800 pessoas, a casa tem estrutura para espetáculos de grande porte, como peças, musicais e shows ao vivo. Já se apresentaram por lá grandes artistas como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Lenine e Elba Ramalho, além de musicais como O Grande Circo Místico e As Noviças Rebeldes.


Veja mais